Ir Luciano tem brilhante desempenho na Meia das Pontes
Às 07.00h de 10 de março, Domingo, o Ir Luciano deu a largada. Luciano superou a Meia das Pontes com ótimo desempenho. Mas não é só isso!
Egrégora conversou com o Ir Luciano, que teve brilhante desempenho na Meia Maratona
Luciano, como foi a Meia da Pontes?
A meia maratona tem 21 km e, ao longo do itinerário, enfrentamos irregularidades na pista de corrida. A via de acesso a Ponte JK foi superada com um pouco de dificuldade. Durante todo o percurso no Lago Sul o suor percorria meu rosto de maneira constante, declarou à Egrégora.
Os Postos de água lembravam uma prova conhecida nos iniciados, e água, sim, sempre bem-vinda, foi assim nos Km 3, Km 6, Km 9, Km 12...
Luciano declarou à Egrégora que a maratona ou corridas desse nível necessitam de "ferramentas" materiais e o que chamou de "ativos de pensamento". As coisas materiais como equipamentos tipo tênis, boné ou viseira, óculos de sol, o número de peito de competição, o chip descartável.
Mas o fundamental, segundo Luciano, são os "ativos de pensamento". "Ah, esses você não compra nem te são entregues". O Irmão tem que "conquistar, perseguir, eles são imateriais". Coisas como motivação, treinamento, apoio e solidariedade, bem-estar, tolerância e perseverança!", disse Luciano.
Resultado: excelente desempenho, missão cumprida e reconhecimento!
Nossos cumprimentos ao Irmão Luciano, saúde, vida longa e próspera!